Roblox Neto
Vi uns nóias falando que ronaldinho é melhor que messi kkkkk Ronaldinho só foi crack umas 3 temporada de na carreira o resto foi só farra
Messi domina futebol há uns 15 anos quebrando recordes
Pelé ninguém nunca viu jogar
Próprio Ronaldo já falou que Messi é o melhor da história
em Bate-Papo da Torcida > Torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho









