Magno 1.093 posts
@magno.brito
em
23/09/2024 às 10:21
Todos machucados e outros não entram por falta de afinidade com técnico que vai ajudar a gente mais uma vez...
Juscelino 920 posts
@jackson.moraes3
em
23/09/2024 às 07:46
Pois é. E na escalação anterior ainda nem coloquei o Plata, que muitos do fórum queriam ele aqui. Ou seja, do time realmente reserva deles, pelo menos Viña, Plata e Michael já foi pedido do fórum pra jogar aqui. Ainda tem o Gabigol que não é unanimidade, mas que tem muitos que ainda queriam aqui. Desse time reserva deles, se tivesse o Léo Ortiz, Viña, Michael e Plata aqui garanto que 99% não ia reclamar, mas só porque eles estão lá nos caras eles vem com esse papinho de que o time reserva deles é ruim. Problema do Flamengo é treinador. O mentiroso é incompatível para o time que ele tem na mão. Só isso!
Diogo's 568 posts
@diogos-castro
em
23/09/2024 às 05:06
Bom alguns deles ia vim para o Corinthians só que o Flamengo e tão invejoso queria esse jogadores para eles