x
Fórum do Corinthians

Torcida raiz é uma piada kkkkk😂👍

Foto do perfil de Roblox

Roblox 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 20:39
Por Roblox Neto (@frezo-solucoes)

Na cabeça da torcida raiz futebol só tem Pele Ronaldo e Ronaldinho
O resto é bagre kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.195º

Azazel 3.076 posts

@azazel.zel em 22/06/2026 às 20:42

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.858º

Marco 1.292 posts

@marco-antonio-andrad em 22/06/2026 às 22:01

Corrompidos pelo saudosismo

Foto do perfil de San George

Ranking: 2.787º

San 1.324 posts

@sangeorge em 22/06/2026 às 21:07

Mano larga o joguinho de criancinha Roblox e vai estudar e aprender mais sobre a história. Eu aposto que você nem sabe a história do Ronaldo e Ronaldinho, quanto mais a do Pelé kkkkkk

Foto do perfil de Flavio Conselheiro 2

Flavio 6 posts

@flavioconselheiro22 em 22/06/2026 às 21:03

São acéfalos que são influenciados pela mídia brasileira

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.330º

Mosqueteiro 2.787 posts

@fabio-russo2 em 22/06/2026 às 20:55

90% das pessoas vivas na terra hoje não viram Pelé jogar, mas porque o avô deles disse o Pelé é o melhor sem discussão

Ai você parte pros números e fogem do debate te chamando de Enzo, esse é o argumento, Pelé é melhor porque você é Enzo