Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marco-antonio-andrad em 22/06/2026 às 22:01
Corrompidos pelo saudosismo
@sangeorge em 22/06/2026 às 21:07
Mano larga o joguinho de criancinha Roblox e vai estudar e aprender mais sobre a história. Eu aposto que você nem sabe a história do Ronaldo e Ronaldinho, quanto mais a do Pelé kkkkkk
@flavioconselheiro22 em 22/06/2026 às 21:03
São acéfalos que são influenciados pela mídia brasileira
@fabio-russo2 em 22/06/2026 às 20:55
90% das pessoas vivas na terra hoje não viram Pelé jogar, mas porque o avô deles disse o Pelé é o melhor sem discussão
Ai você parte pros números e fogem do debate te chamando de Enzo, esse é o argumento, Pelé é melhor porque você é Enzo