Márlon
O Palmeiras é mais exagero ainda, nem um time titular completo de bons jogadores eles têm e a imprensa fala como se tivessem um timaço. Bom lá é o treinador e o esquema crefisa que salva quando o treinador não dá jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco reserva do Flamengo é melhor que o nosso
Em resposta ao tópico:
Palavras do Mauro cabelinho.
Esse time aí não é nem melhor que o nosso reserva kkkk
Parece o time do Botafogo de SP. Só pereba. Eu falo sempre, Flamengo tem alguns bons titulares sim, o resto é loucura de exagero da mídia

