Beleza Brown
Eu quero de se f... O reserva ou titular dos outros times
Hoje nós temos um time mais qualificado que vai ter dar seus pulos pra não cair, isso que me importa, cada jogo do brasileiro uma decisão, sangue no olho e faça nos dentes
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Elenco reserva do Flamengo é melhor que o nosso
Em resposta ao tópico:
Palavras do Mauro cabelinho.
Esse time aí não é nem melhor que o nosso reserva kkkk
Parece o time do Botafogo de SP. Só pereba. Eu falo sempre, Flamengo tem alguns bons titulares sim, o resto é loucura de exagero da mídia