Josias Lima
Na teoria oi no papel, para a imprensa, para os antis e para alguns, alguns times são muito melhores que o Corinthians, só que na prática não é bem assim e temos dado trabalho, então é melhor deixar pra ver em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco reserva do Flamengo é melhor que o nosso
Em resposta ao tópico:
Palavras do Mauro cabelinho.
Esse time aí não é nem melhor que o nosso reserva kkkk
Parece o time do Botafogo de SP. Só pereba. Eu falo sempre, Flamengo tem alguns bons titulares sim, o resto é loucura de exagero da mídia