x
Fórum do Corinthians

Pelo vídeo do cacá catalão, Augusto melo deve ser sofrer impeachment…

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lima

Ranking: 3.785º

Lima 928 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2024 às 21:13
Por Lima Leal (@torcedor.com.br)

Ainda falou que a administração do Augusto internamente é uma sic, muita coisa errada, principalmente na base. Ou seja, se preparem para os próximos dias.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 25/08/2024 às 21:23

Esse infeliz tem que cair hoje!

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

@adenor em 25/08/2024 às 22:03

Vou vibrar como nunca a queda desse soberbo do Augusto

Maluco nariz empinado, não assume erro de nada, tudo é outro, nunca é ele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 26/08/2024 às 00:46

Não vai cair, ao menos não esse ano.

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.122 posts

@gogeta em 26/08/2024 às 00:26

Cai um nefasto e entra outro nefasto! Corinthians está condenado nas mãos dessa gente!

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 25/08/2024 às 22:46

Pra mim pode cair, presidente covarde não aparece pra nada nem pra cobrar os jogadores, fez a categoria de base voltar a ser uma farra dos empresários, montou elenco ridículo, insistiu em um técnico horrível Antônio de Oliveira.

Tem que cair mesmo esse covarde

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.197 posts

@andre.oliveira76 em 25/08/2024 às 22:43

Capaz dele mesmo cair fora.

A corda já está no pescoço do SCCP e ele não é bobo!

Publicidade

Foto do perfil de Doripal Jr

Ranking: 5.606º

Doripal 550 posts

@gustavo.de.jesus2 em 25/08/2024 às 22:43

Positivei sua informação pela informação, mas se ele cair pra entrar Andrés e companhia eu desisto do Corinthians.

Foto do perfil de Caique De Oliveira

Ranking: 2.708º

Caique 1.374 posts

@caique.de.oliveira1 em 25/08/2024 às 22:40

Td que a instituição não precisa é de mais crise para o momento

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 572º

Will 5.572 posts

@encosto em 25/08/2024 às 22:13

O pessoal estão putos, por isso não raciocinam direito.

O Melo cair, não vem nada melhor, para de sonhar com um Bandeira de Melo, um cara como esse não existe no quadro de Conselheiros.

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 25/08/2024 às 22:11

Infelizmente foi um forasteiro que enganou a torcida