Will Morais
O pessoal estão putos, por isso não raciocinam direito.
O Melo cair, não vem nada melhor, para de sonhar com um Bandeira de Melo, um cara como esse não existe no quadro de Conselheiros.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo vídeo do cacá catalão, Augusto melo deve ser sofrer...
Em resposta ao tópico:
Ainda falou que a administração do Augusto internamente é uma sic, muita coisa errada, principalmente na base. Ou seja, se preparem para os próximos dias.



