Lima Leal
Ainda falou que a administração do Augusto internamente é uma sic, muita coisa errada, principalmente na base. Ou seja, se preparem para os próximos dias.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo vídeo do cacá catalão, Augusto melo deve ser sofrer...










