Paulo K
Cai um nefasto e entra outro nefasto! Corinthians está condenado nas mãos dessa gente!
em Bate-Papo da Torcida > Pelo vídeo do cacá catalão, Augusto melo deve ser sofrer...
Em resposta ao tópico:
Ainda falou que a administração do Augusto internamente é uma sic, muita coisa errada, principalmente na base. Ou seja, se preparem para os próximos dias.
