@nder&on L.h.p
Pra mim pode cair, presidente covarde não aparece pra nada nem pra cobrar os jogadores, fez a categoria de base voltar a ser uma farra dos empresários, montou elenco ridículo, insistiu em um técnico horrível Antônio de Oliveira.
Tem que cair mesmo esse covarde
em Bate-Papo da Torcida > Pelo vídeo do cacá catalão, Augusto melo deve ser sofrer...
Em resposta ao tópico:
Ainda falou que a administração do Augusto internamente é uma sic, muita coisa errada, principalmente na base. Ou seja, se preparem para os próximos dias.


