Acabaram Corinthians!!!
Vou vibrar como nunca a queda desse soberbo do Augusto
Maluco nariz empinado, não assume erro de nada, tudo é outro, nunca é ele.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo vídeo do cacá catalão, Augusto melo deve ser sofrer...
Em resposta ao tópico:
Ainda falou que a administração do Augusto internamente é uma sic, muita coisa errada, principalmente na base. Ou seja, se preparem para os próximos dias.









