Felipe Mohacsi
A viem a RT acabar mais ainda
em Bate-Papo da Torcida > Pelo vídeo do cacá catalão, Augusto melo deve ser sofrer...
Em citação ao post:
Vou vibrar como nunca a queda desse soberbo do Augusto
Maluco nariz empinado, não assume erro de nada, tudo é outro, nunca é ele.


