Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gogeta em 08/07/2024 às 06:05
O time é um catado e sem padrão tático, seja com a bola para propor ou sem a bola para marcar! Nem o Messi conseguiria jogar nesse time! O técnico que vier vai definir se cairemos ou reagiremos!
@alexander-tadashi-k1 em 07/07/2024 às 19:46
Ele quase fez um golaço novamente hoje
Publicidade
Últimas respostas
@gui-khornelius em 11/07/2024 às 13:52
Eu jogaria com um 442 e dois volantes de marcação. Faria o meio com Ranieli e Ryan, Bidon e Garro. Daí sim Coronado e Yuri.
@sei.de.nada.nao.baca em 11/07/2024 às 06:23
Todo jogador fica ruim quando vem para o Corinthians, essa chateza de torcedor, a desculpa é que é por ser time grande, pra mim é chateza mesmo se coronado for pra outro clube vira meia do Brasil, no Corinthians virou cemitério de craque
@bauru-com-ovo em 11/07/2024 às 00:18
Contra o vasco ontem criou 4 grandes chances com esse catado de jogadores jogando com ele aí, se impôs e jogou muito, foi o segundo melhor do time de acordo com SofaScore
@adilson-reis em 10/07/2024 às 16:22
Eu vejo bons jogadores no Corinthians que está pagando o pato por conta de perebas! Exemplos dos bons: Garro, Raniele, Bidon, o próprio Coronado e o Cacá! O Wesley tá pecando nas tomadas de decisão (isso é unânime, mas quem o treina tem responsabilidade também). Os perebas: Matheuzinho, Hugo e Gustavo Henrique e Felix torres! Hoje o futebol aqui tá tão equilibrado que, 2 jogadores ruim no time já desequilibra demais que dirá 3,4...
Publicidade
@pedro-serpa em 10/07/2024 às 16:13
Com yuri na frente
A bola tem que estar na pequena área
Senão ele se perde com a bola
@jefferson.bertoncell em 10/07/2024 às 16:08
Ainda assim não vale 2M por mês porque um jogador com este salário teria que fazer gols também e dar dinâmica ao time, o que ele não tem conseguido fazer desde que chegou. Ainda acho que precisa de mais tempo, mas hoje na minha modesta opinião é péssimo negócio para o clube.
@jeb.cor em 10/07/2024 às 15:37
A nova ciência e sabedoria futebolística adotada pelos expert de futebol do fórum que são muito influenciados pelos youtubers corinthianos, baseado no quanto ganha, a qualidade é baseada no quanto ganha. Então como quem aceita pagar altos salários é a diretoria, e nesse processo pose haver vários ruídos que pode alterar o quanto um jogador vale de verdade, maracutáias pra embolsar alguma quantia, erros de avaliação das características do jogador e vários outros. O Everaldo ganhava 60k no Fluminense e quando pós os pés no Corinthians teve uma 'evolução futebolística' de 60k para 300k. Usando essa lógica sic, se o Corinthians revela-se hoje três jogadores extra classe, eles só poderiam jogar quando ganhassem mais de 500k, pois o que define a qualidade é salário alto e os mlks chegam ao profissional ganhando uns 10k.
O Corinthians tá ferrado, tem um torcedor presidente que se porta como integrante de TO e está se mostrando incapaz de se portar como maior gestor do clube. Grande parte da torcida, a maioria dela se porta como o presidente do clube só que como não tem poder procuram as mídias pra botar fogo no parquinho.
@sandro.moraes1 em 10/07/2024 às 14:59
Pra um cara que ganha 2 milhões por mês, ainda tá devendo, e muito!