x
Fórum do Corinthians

Aos que dizem que Coronado não joga nada

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ryan

Ranking: 4.810º

Ryan 680 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2024 às 15:38
Por Ryan Willian Correia da Silva (@ryan-willian-correia)

Aos que dizem que Coronado não joga nada

Quem não joga é o ataque, perdendo gol a rodo, Ah se ele estivesse num flasic com Pedro, seria o melhor meia atacante do Brasil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 08/07/2024 às 06:05

O time é um catado e sem padrão tático, seja com a bola para propor ou sem a bola para marcar! Nem o Messi conseguiria jogar nesse time! O técnico que vier vai definir se cairemos ou reagiremos!

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.049º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 07/07/2024 às 19:46

Ele quase fez um golaço novamente hoje

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gui Khornélius

Ranking: 6.772º

Gui 410 posts

@gui-khornelius em 11/07/2024 às 13:52

Eu jogaria com um 442 e dois volantes de marcação. Faria o meio com Ranieli e Ryan, Bidon e Garro. Daí sim Coronado e Yuri.

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 11/07/2024 às 06:23

Todo jogador fica ruim quando vem para o Corinthians, essa chateza de torcedor, a desculpa é que é por ser time grande, pra mim é chateza mesmo se coronado for pra outro clube vira meia do Brasil, no Corinthians virou cemitério de craque

Foto do perfil de Bauru Com Ovo

Ranking: 3.257º

Bauru 1.114 posts

@bauru-com-ovo em 11/07/2024 às 00:18

Contra o vasco ontem criou 4 grandes chances com esse catado de jogadores jogando com ele aí, se impôs e jogou muito, foi o segundo melhor do time de acordo com SofaScore

Foto do perfil de Adilson Reis

Ranking: 4.511º

Adilson 738 posts

@adilson-reis em 10/07/2024 às 16:22

Eu vejo bons jogadores no Corinthians que está pagando o pato por conta de perebas! Exemplos dos bons: Garro, Raniele, Bidon, o próprio Coronado e o Cacá! O Wesley tá pecando nas tomadas de decisão (isso é unânime, mas quem o treina tem responsabilidade também). Os perebas: Matheuzinho, Hugo e Gustavo Henrique e Felix torres! Hoje o futebol aqui tá tão equilibrado que, 2 jogadores ruim no time já desequilibra demais que dirá 3,4...

Publicidade

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 4.160º

Pedro 822 posts

@pedro-serpa em 10/07/2024 às 16:13

Com yuri na frente

A bola tem que estar na pequena área

Senão ele se perde com a bola

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 571º

Jefferson 5.582 posts

@jefferson.bertoncell em 10/07/2024 às 16:08

Ainda assim não vale 2M por mês porque um jogador com este salário teria que fazer gols também e dar dinâmica ao time, o que ele não tem conseguido fazer desde que chegou. Ainda acho que precisa de mais tempo, mas hoje na minha modesta opinião é péssimo negócio para o clube.

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 10/07/2024 às 15:37

A nova ciência e sabedoria futebolística adotada pelos expert de futebol do fórum que são muito influenciados pelos youtubers corinthianos, baseado no quanto ganha, a qualidade é baseada no quanto ganha. Então como quem aceita pagar altos salários é a diretoria, e nesse processo pose haver vários ruídos que pode alterar o quanto um jogador vale de verdade, maracutáias pra embolsar alguma quantia, erros de avaliação das características do jogador e vários outros. O Everaldo ganhava 60k no Fluminense e quando pós os pés no Corinthians teve uma 'evolução futebolística' de 60k para 300k. Usando essa lógica sic, se o Corinthians revela-se hoje três jogadores extra classe, eles só poderiam jogar quando ganhassem mais de 500k, pois o que define a qualidade é salário alto e os mlks chegam ao profissional ganhando uns 10k.

O Corinthians tá ferrado, tem um torcedor presidente que se porta como integrante de TO e está se mostrando incapaz de se portar como maior gestor do clube. Grande parte da torcida, a maioria dela se porta como o presidente do clube só que como não tem poder procuram as mídias pra botar fogo no parquinho.

Foto do perfil de Sandro Moraes

Ranking: 6.603º

Sandro 427 posts

@sandro.moraes1 em 10/07/2024 às 14:59

Pra um cara que ganha 2 milhões por mês, ainda tá devendo, e muito!