Jefferson Bertoncello
Ainda assim não vale 2M por mês porque um jogador com este salário teria que fazer gols também e dar dinâmica ao time, o que ele não tem conseguido fazer desde que chegou. Ainda acho que precisa de mais tempo, mas hoje na minha modesta opinião é péssimo negócio para o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Aos que dizem que Coronado não joga nada
Em resposta ao tópico:
Quem não joga é o ataque, perdendo gol a rodo, Ah se ele estivesse num flasic com Pedro, seria o melhor meia atacante do Brasil.


