x
Fórum do Corinthians

"Os japoneses não estão com medo do Brasil"

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 676º

Arthur 4.952 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 15:30
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

O Corinthians não estava com medo do Guarani em 2015 também, né? Kkkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kilograma

Ranking: 5.133º

Kilograma 623 posts

@kilograma em 27/06/2026 às 15:40

''Brasil foi um presente de kami-sama'' - disse o Jogador japonês tikomo nakama

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 7.023º

Kimbo 388 posts

@r-gutemberg em 27/06/2026 às 15:55

Tem um vídeo de uma TV japonesa onde eles falam que esw é o Brasil mais fraco da história, que temos uma avenida na lateral e vão dar a bola pra jogarem no contra-ataque e que se ganhrem, irão lembrar pra sempre. Vão explorar nossa lateral e fraco meio campo. Tem que sair Paquetá que não marca ninguém e por o Danilo que ajuda a recompor se não vai passar sufoco.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.244º

Marco 1.690 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 15:37

Time tomou 2 no c@ lá no Paraguai e o fracassio frangando bizarramente, ai em Itaquera nem teve muito o que fazer ainda foi e tomou +1 no c@ pra finalizar a bagunça

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.534 posts

@timao01 em 27/06/2026 às 15:34

Nem o Chelsea estava com medo do Corinthians em 2012, prefiro essa lembrança