Jeb Cor
A nova ciência e sabedoria futebolística adotada pelos expert de futebol do fórum que são muito influenciados pelos youtubers corinthianos, baseado no quanto ganha, a qualidade é baseada no quanto ganha. Então como quem aceita pagar altos salários é a diretoria, e nesse processo pose haver vários ruídos que pode alterar o quanto um jogador vale de verdade, maracutáias pra embolsar alguma quantia, erros de avaliação das características do jogador e vários outros. O Everaldo ganhava 60k no Fluminense e quando pós os pés no Corinthians teve uma 'evolução futebolística' de 60k para 300k. Usando essa lógica sic, se o Corinthians revela-se hoje três jogadores extra classe, eles só poderiam jogar quando ganhassem mais de 500k, pois o que define a qualidade é salário alto e os mlks chegam ao profissional ganhando uns 10k.
O Corinthians tá ferrado, tem um torcedor presidente que se porta como integrante de TO e está se mostrando incapaz de se portar como maior gestor do clube. Grande parte da torcida, a maioria dela se porta como o presidente do clube só que como não tem poder procuram as mídias pra botar fogo no parquinho.
em Bate-Papo da Torcida > Aos que dizem que Coronado não joga nada
Em resposta ao tópico:
Quem não joga é o ataque, perdendo gol a rodo, Ah se ele estivesse num flasic com Pedro, seria o melhor meia atacante do Brasil.
