Bauru Ovo
Contra o vasco ontem criou 4 grandes chances com esse catado de jogadores jogando com ele aí, se impôs e jogou muito, foi o segundo melhor do time de acordo com SofaScore
em Bate-Papo da Torcida > Aos que dizem que Coronado não joga nada
Em resposta ao tópico:
Quem não joga é o ataque, perdendo gol a rodo, Ah se ele estivesse num flasic com Pedro, seria o melhor meia atacante do Brasil.

