Pedro
Com yuri na frente
A bola tem que estar na pequena área
Senão ele se perde com a bola
em Bate-Papo da Torcida > Aos que dizem que Coronado não joga nada
Em resposta ao tópico:
Quem não joga é o ataque, perdendo gol a rodo, Ah se ele estivesse num flasic com Pedro, seria o melhor meia atacante do Brasil.


