Gui Khornélius
Eu jogaria com um 442 e dois volantes de marcação. Faria o meio com Ranieli e Ryan, Bidon e Garro. Daí sim Coronado e Yuri.
em Bate-Papo da Torcida > Aos que dizem que Coronado não joga nada
Em resposta ao tópico:
Quem não joga é o ataque, perdendo gol a rodo, Ah se ele estivesse num flasic com Pedro, seria o melhor meia atacante do Brasil.