Alex Jr
Ele quase fez um golaço novamente hoje
em Bate-Papo da Torcida > Aos que dizem que Coronado não joga nada
Em resposta ao tópico:
Quem não joga é o ataque, perdendo gol a rodo, Ah se ele estivesse num flasic com Pedro, seria o melhor meia atacante do Brasil.








