x
Fórum do Corinthians

A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.446 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 07:20
Por B R C (@brunorcavalcante)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 851º

Zebedeus 4.119 posts

@zebedeus em 27/06/2026 às 12:02

O Brasil não existe mais e o Bostil não chega lá.

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.739º

Jaspion 413 posts

@flavio-colaco em 27/06/2026 às 11:44

Semi final definida

França x belgica

Brasil x argentina

E antes que me digam pra eu falar os números da mega.

Já joguei e já ganhei na mega da virada.

E não adianta tentarem me encontrar que estou assistindo a Copa no Daileon em outro planeta.

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 703º

Detetive 4.834 posts

@fernando-cruz-gonzal em 27/06/2026 às 11:29

Sic

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.793 posts

@caachorrodoido em 27/06/2026 às 11:26

Já que essa Argentina terá umas babas pela frente... Torcer para que apareça alguma arábia e faça o que fizeram na estreia com eles na copa passada...

Se contentem com suas 3 copas para sempre

Foto do perfil de Silva Aparecido

Ranking: 2.054º

Silva 1.856 posts

@silvaoliveira1953 em 27/06/2026 às 11:04

E quem disse que o Brasil chega na semi?

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.355º

Marco 1.618 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 10:59

Caminho easy pros argentinos