x
Fórum do Corinthians

Yuri quer ir embora

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Um

Ranking: 1.118º

Um 3.288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2023 às 11:08
Por Um Mito (@joordansccp)

Afinal de contas quem não iria?

Time sem planejamento, correndo risco de ficar sem grandes competições em 2024, técnico velharaco aposentado, torcida pegando no pé.

Ele está certo em querer ir embora, Yuri está mal muito parece que desaprendeu a jogar, mas a nossa torcida fiel nutella, não dá 1 minuto de paz.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 29/08/2023 às 12:03

Ele te disse isso?

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 29/08/2023 às 11:49

Até eu que sou mais bobo, ele já ganha muito aqui, imagina ganhar 2,3 vezes mais recebendo uma da moeda mais valoriza mundo..

Ai coloca na balança que própria torcida tá desmerecendo, ninguém ver que é um jogador em má fase em um time em má fase...

Ai chega lá fora começa fazer seus gols, é um tal de VOLTA YURI, NUNCA CRITIQUEI

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonas Mmg

Ranking: 455º

Jonas 6.538 posts

@jonas.mmg em 29/08/2023 às 19:43

Não é qualquer ze ruela que merece vestir uma camisa que pesa toneladas, como é a do Corinthians, e esse bagre é só mais um deles...

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.158º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 29/08/2023 às 14:43

Mas parando pra pensar, ele não tem demonstrado muita vontade de jogar aqui. Depois que foi negociado em definitivo nunca mais foi o mesmo.

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 783º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 29/08/2023 às 14:41

Uma coisa é fato: O YURI NÃO É BAGRE. A gnt zoa e tals pq o momento dele não é bom, MAS MESMO ASSIM O CARA TEM QUASE 20 PARTICIPAÇÕES EM GOL NO ANO. A falta de comando que a gnt passa desde o começo do ano prejudica e muito o funcionamento da equipe, o fato de 90% da nossa saída de bola ser em balão pra frente pra ele brigar com os zagueiros, fazer pivô e os carai (o que não é característica dele, obviamente) mata o jogo do Yuri de maneira crítica.

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.158º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 29/08/2023 às 14:41

Quem não aguenta a pressão não pode ser jogador do Corinthians, se for por isso, já vai tarde.

Publicidade

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 1.742º

Dan 2.161 posts

@dan.sales1 em 29/08/2023 às 14:24

Se o cara tá mal porque a torcida tá pegando no pé, tem mais é que vazar mesmo. Nunca vi um atacante canelar todas as bolas que chegam ao ataque e ainda ser tão defendido quanto o Yuri Alberto. Tem potencial, beleza, mas tem no mínimo uns 4 meses que não joga absolutamente nada, se fosse pela influência da torcida, era pra estar metendo uns 2,3 gols por jogo.

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 29/08/2023 às 14:01

Coitadinho do Yuri. A culpa dele não dominar uma bola e não acertar um passe agora é nossa.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 29/08/2023 às 14:00

Independentemente das suas razões (do Yuri, claro!), ele também não tem mostrado a que veio! Nem gol feito, que é só empurrar pras redes, ele tem encasalado! Tamo jogando com um a menos, faz tempo!

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.541º

João 1.486 posts

@joaovitor96 em 29/08/2023 às 13:08

Quem é Yuri? Jogou aonde? Ganhou o que?