Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nelson77 em 29/08/2023 às 12:03
Ele te disse isso?
@jefferson.ribeiro13 em 29/08/2023 às 11:49
Até eu que sou mais bobo, ele já ganha muito aqui, imagina ganhar 2,3 vezes mais recebendo uma da moeda mais valoriza mundo..
Ai coloca na balança que própria torcida tá desmerecendo, ninguém ver que é um jogador em má fase em um time em má fase...
Ai chega lá fora começa fazer seus gols, é um tal de VOLTA YURI, NUNCA CRITIQUEI
Publicidade
Últimas respostas
@jonas.mmg em 29/08/2023 às 19:43
Não é qualquer ze ruela que merece vestir uma camisa que pesa toneladas, como é a do Corinthians, e esse bagre é só mais um deles...
@jose.flavio2 em 29/08/2023 às 14:43
Mas parando pra pensar, ele não tem demonstrado muita vontade de jogar aqui. Depois que foi negociado em definitivo nunca mais foi o mesmo.
@jp.azevedo em 29/08/2023 às 14:41
Uma coisa é fato: O YURI NÃO É BAGRE. A gnt zoa e tals pq o momento dele não é bom, MAS MESMO ASSIM O CARA TEM QUASE 20 PARTICIPAÇÕES EM GOL NO ANO. A falta de comando que a gnt passa desde o começo do ano prejudica e muito o funcionamento da equipe, o fato de 90% da nossa saída de bola ser em balão pra frente pra ele brigar com os zagueiros, fazer pivô e os carai (o que não é característica dele, obviamente) mata o jogo do Yuri de maneira crítica.
@jose.flavio2 em 29/08/2023 às 14:41
Quem não aguenta a pressão não pode ser jogador do Corinthians, se for por isso, já vai tarde.
Publicidade
@dan.sales1 em 29/08/2023 às 14:24
Se o cara tá mal porque a torcida tá pegando no pé, tem mais é que vazar mesmo. Nunca vi um atacante canelar todas as bolas que chegam ao ataque e ainda ser tão defendido quanto o Yuri Alberto. Tem potencial, beleza, mas tem no mínimo uns 4 meses que não joga absolutamente nada, se fosse pela influência da torcida, era pra estar metendo uns 2,3 gols por jogo.
@ullissesmachado Apoiador em 29/08/2023 às 14:01
Coitadinho do Yuri. A culpa dele não dominar uma bola e não acertar um passe agora é nossa.
@giba.timao em 29/08/2023 às 14:00
Independentemente das suas razões (do Yuri, claro!), ele também não tem mostrado a que veio! Nem gol feito, que é só empurrar pras redes, ele tem encasalado! Tamo jogando com um a menos, faz tempo!
@joaovitor96 em 29/08/2023 às 13:08
Quem é Yuri? Jogou aonde? Ganhou o que?