Jp Azevedo
Uma coisa é fato: O YURI NÃO É BAGRE. A gnt zoa e tals pq o momento dele não é bom, MAS MESMO ASSIM O CARA TEM QUASE 20 PARTICIPAÇÕES EM GOL NO ANO. A falta de comando que a gnt passa desde o começo do ano prejudica e muito o funcionamento da equipe, o fato de 90% da nossa saída de bola ser em balão pra frente pra ele brigar com os zagueiros, fazer pivô e os carai (o que não é característica dele, obviamente) mata o jogo do Yuri de maneira crítica.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri quer ir embora
Em resposta ao tópico:
Afinal de contas quem não iria?
Time sem planejamento, correndo risco de ficar sem grandes competições em 2024, técnico velharaco aposentado, torcida pegando no pé.
Ele está certo em querer ir embora, Yuri está mal muito parece que desaprendeu a jogar, mas a nossa torcida fiel nutella, não dá 1 minuto de paz.


