Antonio Matos
Independentemente das suas razões (do Yuri, claro!), ele também não tem mostrado a que veio! Nem gol feito, que é só empurrar pras redes, ele tem encasalado! Tamo jogando com um a menos, faz tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri quer ir embora
Em resposta ao tópico:
Afinal de contas quem não iria?
Time sem planejamento, correndo risco de ficar sem grandes competições em 2024, técnico velharaco aposentado, torcida pegando no pé.
Ele está certo em querer ir embora, Yuri está mal muito parece que desaprendeu a jogar, mas a nossa torcida fiel nutella, não dá 1 minuto de paz.
