Jefferson Ribeiro
Até eu que sou mais bobo, ele já ganha muito aqui, imagina ganhar 2,3 vezes mais recebendo uma da moeda mais valoriza mundo..
Ai coloca na balança que própria torcida tá desmerecendo, ninguém ver que é um jogador em má fase em um time em má fase...
Ai chega lá fora começa fazer seus gols, é um tal de VOLTA YURI, NUNCA CRITIQUEI
em Bate-Papo da Torcida > Yuri quer ir embora
Em resposta ao tópico:
Afinal de contas quem não iria?
Time sem planejamento, correndo risco de ficar sem grandes competições em 2024, técnico velharaco aposentado, torcida pegando no pé.
Ele está certo em querer ir embora, Yuri está mal muito parece que desaprendeu a jogar, mas a nossa torcida fiel nutella, não dá 1 minuto de paz.







