Dan Sales
Se o cara tá mal porque a torcida tá pegando no pé, tem mais é que vazar mesmo. Nunca vi um atacante canelar todas as bolas que chegam ao ataque e ainda ser tão defendido quanto o Yuri Alberto. Tem potencial, beleza, mas tem no mínimo uns 4 meses que não joga absolutamente nada, se fosse pela influência da torcida, era pra estar metendo uns 2,3 gols por jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri quer ir embora
Em resposta ao tópico:
Afinal de contas quem não iria?
Time sem planejamento, correndo risco de ficar sem grandes competições em 2024, técnico velharaco aposentado, torcida pegando no pé.
Ele está certo em querer ir embora, Yuri está mal muito parece que desaprendeu a jogar, mas a nossa torcida fiel nutella, não dá 1 minuto de paz.
