Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jefferson.nunes.rib1 em 24/06/2026 às 11:58
Isso é certeza, os ratos que o rebaixamento para poder vim com papo de aceitar SAF, aí surgir um Gordo truta deles que muitos da torcida baba ovo aceitando..
Primeira coisa ser feita escolher seu CEO um cara competente, honesto um tal de (Andrés Sanchez)..
E seu bobo da corte Duílio...
O golpe está aí, cai quem quer...
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.de.gouveia.per em 24/06/2026 às 13:24
Eu tenho visto alguns vídeos no YouTube (Jhon, TNO Rui e etc) os bastidores do Timão é nojento, 3 ex presidentes réu em processo criminal, o atual presidente também e o atual vice presidente também um absurdo e a justiça ainda não decretou a sonhada intervenção judicial pra tirar essa corja de ladr*** do PSJ
@brutal-chad em 24/06/2026 às 11:46
Meu medo é que nem com isso kkk
Publicidade
@cesinha77 em 24/06/2026 às 10:54
Rebaixamento? Tá delirando mano?
No meio de uma Copa do Mundo, sem jogos do clube, você está falando de rebaixamento?
CRL...que brisa...sem zueira...é muita encheção de saco...pqp
Vão sugar até a última gota
@thiago-romero em 24/06/2026 às 10:41
Só assim mesmo