Corneta
Rebaixamento? Tá delirando mano?
No meio de uma Copa do Mundo, sem jogos do clube, você está falando de rebaixamento?
CRL...que brisa...sem zueira...é muita encheção de saco...pqp
em Bate-Papo da Torcida > Vai esperar ser rebaixado?
Em resposta ao tópico:
Tenho a sensação de que nada vai mudar no comando do clube a não ser que seja rebaixado. Obviamente não torço pra isso de jeito nenhum mas essa é a impressão que passa, de que precisa de uma tragédia pra de fato acontecer uma mudança brusca.






