Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dynnyzzz em 08/08/2023 às 23:43
Os caras não vai dormir a noite. Cássio e Fábio Santos salvaram, Romero entrou bem?
E os moleques encolheram
@nando.leite em 08/08/2023 às 23:44
Fábio Santos hoje garantiu a classificação em dois lances.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 09/08/2023 às 23:36
Isso aqui nem parece fórum do Timão mais, pois é tanto nutellinha torcendo contra que chega a ser absurdo
@arnaldo.marcos em 09/08/2023 às 17:23
Parei em bom jogo do Cássio kkkkkk
@joaquim em 09/08/2023 às 16:57
Eu vi foi um monte de gente criticando porque estava desprezando a Sulamerica.
Fizeram Cálculo, inclusive de quanto estava perdendo e da possibilidade em ganhando disputar a Copa do Brasil e Libertadores.
@danilofoka em 09/08/2023 às 16:57
Só 3 melhores do jogo eleito pelo Meu Timão:
1º Cássio
2º Fabio Santos
3º Romero
As Basetes entram em panico! Hahahahaha
E vão continuar pedindo os cabeças de bagre como titulares: Bidu, Adson, Wesley e Ruan, cujo o maior feito desses caras na base foram quase ter chegado nas oitavas de final da copa SP kkkkkkkkkkkkkkk
Aproveitando para lembrar que o time da base Sub-20 tomou 5x0 da porcada! Que vexame, a nossa base é ridícula, só tem jogador com esquema de determinados empresarios
Publicidade
@dony.sccp em 09/08/2023 às 16:51
É a nova modalidade de torcida organizada de internet.
Os GaviEnzos da Fiel.
@sandra.lima4 em 09/08/2023 às 16:46
Triste ver isso.
Porém é o que aparenta mesmo.
@elizandroestevam em 09/08/2023 às 12:33
Eles estão reclamando que foi 0x0, kkkkk. Regulamento debaixo do braço, ser inteligente para algumas pessoas é errado.
Passamos, estamos nas quartas.
Seja o que Deus quiser.
Vai, Corinthians.
@10leandro em 09/08/2023 às 12:32
Você acha que o Cássio ainda merece a titularidade absoluta então?
Sinceramente, era pra estar tendo revezando na meta, pq é tempo de estarmos pensando no futuro. Sula era pra ser do Carlos e o restante do Cássio. Eu não sou dos que acha que ele não larga o osso pq é egoista e mimimi, isso é o técnico que coloca ele no máximo de jogos possiveis, nenhum jogador vai pedir pra colocar o reserva no lugar...
Cássio já não é mais o goleiro que foi, isso não é uma opiniao, é visivel, por isso é importante pensarmos no futuro