x
Fórum do Corinthians

Fórum triste com a classificação e com bom jogo do Cássio kkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 1.624º

Carlos 2.297 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2023 às 23:41
Por Carlos Eduardo (@carlos.eduardo476)

Chupem secadores, vocês que torcem mais para ter razão do que para o Corinthians vão todos dormir chateadinhos hoje, 0 a 0 com o Cássio pegando tudo do jeito que vocês odeiam kkkkkk
Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernand Dy

Ranking: 1.281º

Fernand 2.886 posts

@dynnyzzz em 08/08/2023 às 23:43

Os caras não vai dormir a noite. Cássio e Fábio Santos salvaram, Romero entrou bem?
E os moleques encolheram

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 894º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 08/08/2023 às 23:44

Fábio Santos hoje garantiu a classificação em dois lances.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 09/08/2023 às 23:36

Isso aqui nem parece fórum do Timão mais, pois é tanto nutellinha torcendo contra que chega a ser absurdo

Foto do perfil de Arnaldo Marcos

Ranking: 1.506º

Arnaldo 2.475 posts

@arnaldo.marcos em 09/08/2023 às 17:23

Parei em bom jogo do Cássio kkkkkk

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 09/08/2023 às 16:57

Eu vi foi um monte de gente criticando porque estava desprezando a Sulamerica.

Fizeram Cálculo, inclusive de quanto estava perdendo e da possibilidade em ganhando disputar a Copa do Brasil e Libertadores.

Foto do perfil de Danilo Martins Alves

Ranking: 2.332º

Danilo 1.633 posts

@danilofoka em 09/08/2023 às 16:57

Só 3 melhores do jogo eleito pelo Meu Timão:

1º Cássio

2º Fabio Santos

3º Romero

As Basetes entram em panico! Hahahahaha
E vão continuar pedindo os cabeças de bagre como titulares: Bidu, Adson, Wesley e Ruan, cujo o maior feito desses caras na base foram quase ter chegado nas oitavas de final da copa SP kkkkkkkkkkkkkkk
Aproveitando para lembrar que o time da base Sub-20 tomou 5x0 da porcada! Que vexame, a nossa base é ridícula, só tem jogador com esquema de determinados empresarios

Publicidade

Foto do perfil de Dony Sccp

Ranking: 6.563º

Dony 431 posts

@dony.sccp em 09/08/2023 às 16:51

É a nova modalidade de torcida organizada de internet.

Os GaviEnzos da Fiel.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 09/08/2023 às 16:46

Triste ver isso.

Porém é o que aparenta mesmo.

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 09/08/2023 às 12:33

Eles estão reclamando que foi 0x0, kkkkk. Regulamento debaixo do braço, ser inteligente para algumas pessoas é errado.
Passamos, estamos nas quartas.
Seja o que Deus quiser.

Vai, Corinthians.

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.695 posts

@10leandro em 09/08/2023 às 12:32

Você acha que o Cássio ainda merece a titularidade absoluta então?

Sinceramente, era pra estar tendo revezando na meta, pq é tempo de estarmos pensando no futuro. Sula era pra ser do Carlos e o restante do Cássio. Eu não sou dos que acha que ele não larga o osso pq é egoista e mimimi, isso é o técnico que coloca ele no máximo de jogos possiveis, nenhum jogador vai pedir pra colocar o reserva no lugar...

Cássio já não é mais o goleiro que foi, isso não é uma opiniao, é visivel, por isso é importante pensarmos no futuro