Elizandro Estevam
Eles estão reclamando que foi 0x0, kkkkk. Regulamento debaixo do braço, ser inteligente para algumas pessoas é errado.
Passamos, estamos nas quartas.
Seja o que Deus quiser.
Vai, Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum triste com a classificação e com bom jogo do Cássio kkkkk
Em resposta ao tópico:
Chupem secadores, vocês que torcem mais para ter razão do que para o Corinthians vão todos dormir chateadinhos hoje, 0 a 0 com o Cássio pegando tudo do jeito que vocês odeiam kkkkkk
Vai Corinthians
