Tio Sonho
Você acha que o Cássio ainda merece a titularidade absoluta então?
Sinceramente, era pra estar tendo revezando na meta, pq é tempo de estarmos pensando no futuro. Sula era pra ser do Carlos e o restante do Cássio. Eu não sou dos que acha que ele não larga o osso pq é egoista e mimimi, isso é o técnico que coloca ele no máximo de jogos possiveis, nenhum jogador vai pedir pra colocar o reserva no lugar...
Cássio já não é mais o goleiro que foi, isso não é uma opiniao, é visivel, por isso é importante pensarmos no futuro
em Bate-Papo da Torcida > Fórum triste com a classificação e com bom jogo do Cássio kkkkk
Em resposta ao tópico:
Chupem secadores, vocês que torcem mais para ter razão do que para o Corinthians vão todos dormir chateadinhos hoje, 0 a 0 com o Cássio pegando tudo do jeito que vocês odeiam kkkkkk
Vai Corinthians
