Danilo Alves
Só 3 melhores do jogo eleito pelo Meu Timão:
1º Cássio
2º Fabio Santos
3º Romero
As Basetes entram em panico! Hahahahaha
E vão continuar pedindo os cabeças de bagre como titulares: Bidu, Adson, Wesley e Ruan, cujo o maior feito desses caras na base foram quase ter chegado nas oitavas de final da copa SP kkkkkkkkkkkkkkk
Aproveitando para lembrar que o time da base Sub-20 tomou 5x0 da porcada! Que vexame, a nossa base é ridícula, só tem jogador com esquema de determinados empresarios
em Bate-Papo da Torcida > Fórum triste com a classificação e com bom jogo do Cássio kkkkk
Em resposta ao tópico:
Chupem secadores, vocês que torcem mais para ter razão do que para o Corinthians vão todos dormir chateadinhos hoje, 0 a 0 com o Cássio pegando tudo do jeito que vocês odeiam kkkkkk
Vai Corinthians

