Luke Skywalker
Caraca, mano, que ódio é esse contra jogador da base?
Você torce para o Murillo falhar nos jogos?
em Bate-Papo da Torcida > Fórum triste com a classificação e com bom jogo do Cássio kkkkk
Em citação ao post:
Só 3 melhores do jogo eleito pelo Meu Timão:
1º Cássio
2º Fabio Santos
3º Romero
As Basetes entram em panico! Hahahahaha
E vão continuar pedindo os cabeças de bagre como titulares: Bidu, Adson, Wesley e Ruan, cujo o maior feito desses caras na base foram quase ter chegado nas oitavas de final da copa SP kkkkkkkkkkkkkkk
Aproveitando para lembrar que o time da base Sub-20 tomou 5x0 da porcada! Que vexame, a nossa base é ridícula, só tem jogador com esquema de determinados empresarios
