Alex Oliveira
A minha intenção não foi essa Thiago, a questão não é jogar um esquema fora e sim ter uma outra opção por conta da limitação do elenco.
O esquema foi vencedor e muito, mas olha as opções que sempre tivemos nas laterais e compara com as de hoje, só temos o Fagner e o Avelar (que além da fase ruim está no time por empréstimo). Se o Fagner não se recupera teríamos no elenco somente o Avelar de lateral, então pq ao invés de ficar improvisando jogador não ter outra opção tática que não dependa dele?
Nosso esquema que ganhou tudo nesses 10 anos também sempre teve um 9 de referência, quando o Jô saiu, o Carille mudou o esquema por não ter peças no elenco, jogamos sem um 9, ganhamos o Paulista e estávamos muito bem em todas as outras competições, com esquema diferente dos últimos 10 anos, mas com a mesma organização de sempre.
Temos que dançar conforme a música.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não mudar de vez?
Em citação ao post:
Eu acho uma bobagem jogar o esquema vencedor de 10 anos no lixo por um ano mal! Ainda da pra manter o esquema escalando um time competitivo só colocar vital ou araos nesse time jogar com um volante só e um ataque extremamente veloz com o Romero de 09