Deixe seu comentário
Últimas respostas
@valdemir.fernandes em 11/09/2018 às 11:37
São boas ideias, mas acho que Jair vai ser conservador no Maracanã e jogar com 2 volantes.
Eu ainda colocaria o Gabriel na lateral direita.
@omegaalvinegro em 11/09/2018 às 11:11
Funcionaria se tivessemos um centroavante
@frede.alves em 11/09/2018 às 10:37
Qnt mais instabilidade se cria, mais derrotas acontecem.
@thiago000 em 11/09/2018 às 10:35
Eu acho uma bobagem jogar o esquema vencedor de 10 anos no lixo por um ano mal! Ainda da pra manter o esquema escalando um time competitivo só colocar vital ou araos nesse time jogar com um volante só e um ataque extremamente veloz com o Romero de 09
Publicidade
Não dá para tapar o sol com a peneira!
Precisamos URGENTEMENTE de contratações decentes, jogadores mais qualificados, não do sub-21 do ABC ou expurgos da 'Família Garcia'.
Respeito, porém não vejo razão de ficar inventando. Precisamos contratar pensando em 2019. Andrés e Cia enfiaram nosso segundo semestre no final do aparelho excretor.
@zelucas12 em 11/09/2018 às 10:34
Gostei da ideia, só mudaria os nomes:
Cássio
Marlon - Henrique - Leo Santos
Fagner - Ralf - Romero
Vital - Araos - Jadson
Jonatas
Romero se fosse canhoto seria um excelente lateral esquerdo, mas da pra quebrar um galho por la
@fabio.jr em 11/09/2018 às 10:30
Gostei também.
Saindo Mantuan a defesa será mais segura.