Leonardo Uzeda
Cara, eu sinto que o Raniele tá jogando meio que no sacrifício. Esses dias ele postou foto tomando injeção no joelho, e há alguns jogos ele vem colocando a mão no joelho também..
Acho que por não ter ninguém pra colocar ali, ele tá no sacrifício, mas se vier mesmo o Cuellar, talvez dê pra ele se recuperar bem
em Bate-Papo da Torcida > Porque essa queda de rendimento?
Em resposta ao tópico:
Porque o raniele perdeu o ritmo que teve, não é uma crítica mas seu rendimento caiu demais de uns meses pra cá, não sei se a situação recente do clube afetou seu futebol mas ele nn está mais com aquela vontade que ele tinha, tomara que ele volte ao normal