x
Valentim
Valentim
Mais Opções

Valentim Ducati


Torcedor do site número: 1.029.696

cadastrado desde 30/07/2024

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/02/2026

Atividade de Valentim Ducati no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 157 posts para o Valentim entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Valentim entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

43 Posts

86% de aprovação

14 Tópicos

9.290 Visualizações

2.323 Views por tópico

Última atividade no site em 22/02/2026 às 03h47

Valentim Ducati avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Valentim

Última interação no site em 11/12/2025 às 12h42

  • Valentim

    Valentim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo jogo é isso"

    há 6 meses

    Todo jogo é isso

    Mais uma vez quem não é sócio torcedor não consegue comprar ingresso, seja sócio torcedor ou não vá ao estádio 🤡🤡

    detalhes do post
  • Valentim

    Valentim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devemos confiar no Dorival Junior"

    há 9 meses

    Diferente alguns, Lucas, eu não sou da fiel tiktok, acredito no trabalho do dorival até o final

    detalhes do post
  • Valentim

    Valentim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devemos confiar no Dorival Junior"

    há 9 meses

    Temos um ótimo técnico, precisamos saber aproveitar

    detalhes do post
  • Valentim

    Valentim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devemos confiar no Dorival Junior"

    há 9 meses

    O Dorival é um excelente técnico, campeão de Libertadores e Copa do Brasil, como ele conseguiu esses títulos? Com tempo, devemos dar tempo para ele, um time não é formado só por técnico existem, jogadores, diretoria, executivos e etc... Dorival é um técnico copeiro, a chance de ganharmos esse Copa do Brasil com ele é altissima, então devemos dar tempo para o Dorival, o nosso maior rival vem ganhando quase tudo que disputa pois manteu seu técnico por 5 anos, então devemos dar confiança para o dorival

    Acha que eu estou errado? Comente!

    detalhes do post
  • Valentim

    Valentim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero não da mais"

    há 9 meses

    3 meses que estão parecendo 3 anos

    detalhes do post
  • Valentim

    Valentim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero não da mais"

    há 9 meses

    Ele teve seus momentos de gloria no Timão, mas nn da mais

    detalhes do post
  • Valentim

    Valentim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero não da mais"

    há 9 meses

    Rapaziada Romero jogou muito no Corinthians, salvou a gente do rebaixamento em 2023... Porém futebol é momento.

    Chegamos ao ponto de preferir usar um garoto que nunca jogou no profissional (Kayke). O Romero não tem mais futebol, ele estar no Corinthians é só prejuízo, por conta de salário, hoje seria melhor não renovar com o Romero e esperar esse transferban passar, para contratar um atacante custo - benefício tipo o matheusinho do vitória.

    Estou errado? Se sim comente

    detalhes do post
  • Valentim

    Valentim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cadê?"

    há 2 anos

    Não é um craque tá longe de ser, mas é mil vezes melhor que o Hugo

    detalhes do post
  • Valentim

    Valentim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cadê?"

    há 2 anos

    Cadê os críticos do bidu?

    detalhes do post
  • Valentim

    Valentim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "profetizei!"

    há 2 anos

    Amém

    detalhes do post