Valentim Ducati
Porque o raniele perdeu o ritmo que teve, não é uma crítica mas seu rendimento caiu demais de uns meses pra cá, não sei se a situação recente do clube afetou seu futebol mas ele nn está mais com aquela vontade que ele tinha, tomara que ele volte ao normal






