Deixe seu comentário
Melhores respostas
@igor.c em 04/10/2023 às 08:38
Não entendo chamarem ele de ídolo, é muita carência mesmo. Sempre foi um LE fraco, com grande deficiência na marcação, agora depois de velho é então...
@danilo.montana em 05/10/2023 às 12:23
No auge já era conhecido como avenida Fábio Santos, imagina agora no fim da carreira, esse sempre foi fraco, nem deveria ter voltado.
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.ramos10 em 05/10/2023 às 23:05
É a falácia de chamar todos os ganhadores do Mundial/libertadores de ídolo.
Fábio Santos sempre foi pra mim do mesmo nível do Alessandro.
Sempre detestei o Alessandro na lateral, quase entregou a Libertadores no lance contra o Vasco.
Nossa 'sorte' foi a lesão do Alessandro no começo da Libertadores e o Edenilson (41 anooooossss) fez a boa no lugar do cabeça da ovo.
@andre.luis.gomes1 em 05/10/2023 às 15:21
Foi o pior na final do mundial, e em toda a melhor temporada dele. Sempre foi abaixo da média.
@fielosofia em 05/10/2023 às 15:18
Sei que parece oportunismo dizer isso agora, mas ele sempre foi um lateral muito fraco. No entanto durante quase toda sua passagem pelo Corinthians, contou com a ajuda de atacantes serventes de laterais.
Sacrificávamos o ataque em benefício da defesa e então o Fábio tinha toda proteção que um lateral pode querer.
Assista novamente a final da Libertadores e mundial e veja que os erros são os mesmos. Perdendo pelo alto quase sofremos gol do boca (bola na trave), e tomando bola nas costas na final do mundial.
Tanto que onde não tem moral, não se firmou. (Cruz Azul e Atlético MG).
@vinicius.bordignon em 05/10/2023 às 14:37
Fábio Santos é ídolo sim e teu seu nome na história. Quando você diz que alguém é ídolo não está dizendo que é craque. Povo tem memória curta e se deixa levar pelo momento.
Tem que vazar do Corinthians? Tem. Já deu.
Mas a história ninguém apaga e o grande erro do brasileiro e de alguns corintianos é não reconhecer a grandeza de alguns jogadores. Daqui alguns anos, com certeza todos terão noção do que o FS representou.
DE NOVO: Não é craque, mas uma das coisas que eu mais me lembro da final do mundial são as tabelinhas dele com o Danilo saindo lá de trás.
Bom descanso FS! Obrigado por tudo!
Publicidade
@leonardo.mateus em 05/10/2023 às 14:10
Nossa, quanta gente burra concordando com um tópico burro.
@joao.paulo.zuin em 05/10/2023 às 14:05
Sempre foi fraco...aliás, FS e Alessandro eram os pontos fracos do time de 2012...
@francisco.marcondes em 05/10/2023 às 14:03
Eu Timão desde 1966...na nossa lateral esquerda...eu tenho admiração e muita por vladimir...surgiu no terrão e foram 806 jogos com o manto..sendo mais de 160 partidas seguidas...este sim...os demais apenas vestiram a camisa e jogaram ou melhor tentaram jogar ok?
@matheus.morales1 em 05/10/2023 às 13:59
Não precisa massacrar, ele não devia ter voltado e está jogando muito mal, e ídolo não só o craque, aquele cara que passou anos e conquistou título também é ídolo, e ele ganhou mt coisa no Corinthians,
Ele nunca foi ótimo lateral, foi apenas um bom lateral e foi importante p gente no seu auge