Fiel Osofia
Sei que parece oportunismo dizer isso agora, mas ele sempre foi um lateral muito fraco. No entanto durante quase toda sua passagem pelo Corinthians, contou com a ajuda de atacantes serventes de laterais.
Sacrificávamos o ataque em benefício da defesa e então o Fábio tinha toda proteção que um lateral pode querer.
Assista novamente a final da Libertadores e mundial e veja que os erros são os mesmos. Perdendo pelo alto quase sofremos gol do boca (bola na trave), e tomando bola nas costas na final do mundial.
Tanto que onde não tem moral, não se firmou. (Cruz Azul e Atlético MG).
em Bate-Papo da Torcida > No auge Fábio Santos foi NOTA 4 e você tá chamando de ÍDOLO?
Em resposta ao tópico:
Um lateral que acertou 6 cruzamentos durante toda a sua carreira no Corinthians, tem gente chamando de ídolo!
É bom demais jogar do lado de craques, porque isso ajuda a te valorizar. Na última passagem do mano, ele limou o Fábio porque já era ex jogador! 9 anos depois o Fábio é o titular do Sanchez.
Eliminação saborosa, com duas falhas do Fábio, nota 4, Santos