x
Fórum do Corinthians

No auge Fábio Santos foi NOTA 4 e você tá chamando de ÍDOLO?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 386º

Jefferson 7.459 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2023 às 08:13
Por Jefferson Santos (@jeffjeff2)

Um lateral que acertou 6 cruzamentos durante toda a sua carreira no Corinthians, tem gente chamando de ídolo!

É bom demais jogar do lado de craques, porque isso ajuda a te valorizar. Na última passagem do mano, ele limou o Fábio porque já era ex jogador! 9 anos depois o Fábio é o titular do Sanchez.

Eliminação saborosa, com duas falhas do Fábio, nota 4, Santos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 04/10/2023 às 08:38

Não entendo chamarem ele de ídolo, é muita carência mesmo. Sempre foi um LE fraco, com grande deficiência na marcação, agora depois de velho é então...

Foto do perfil de Danilo Montana

Ranking: 220º

Danilo 10.660 posts

@danilo.montana em 05/10/2023 às 12:23

No auge já era conhecido como avenida Fábio Santos, imagina agora no fim da carreira, esse sempre foi fraco, nem deveria ter voltado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 05/10/2023 às 23:05

É a falácia de chamar todos os ganhadores do Mundial/libertadores de ídolo.

Fábio Santos sempre foi pra mim do mesmo nível do Alessandro.

Sempre detestei o Alessandro na lateral, quase entregou a Libertadores no lance contra o Vasco.

Nossa 'sorte' foi a lesão do Alessandro no começo da Libertadores e o Edenilson (41 anooooossss) fez a boa no lugar do cabeça da ovo.

Foto do perfil de Andre Luis Gomes

Ranking: 3.550º

Andre 999 posts

@andre.luis.gomes1 em 05/10/2023 às 15:21

Foi o pior na final do mundial, e em toda a melhor temporada dele. Sempre foi abaixo da média.

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 05/10/2023 às 15:18

Sei que parece oportunismo dizer isso agora, mas ele sempre foi um lateral muito fraco. No entanto durante quase toda sua passagem pelo Corinthians, contou com a ajuda de atacantes serventes de laterais.

Sacrificávamos o ataque em benefício da defesa e então o Fábio tinha toda proteção que um lateral pode querer.

Assista novamente a final da Libertadores e mundial e veja que os erros são os mesmos. Perdendo pelo alto quase sofremos gol do boca (bola na trave), e tomando bola nas costas na final do mundial.

Tanto que onde não tem moral, não se firmou. (Cruz Azul e Atlético MG).

Foto do perfil de Vinicius Bordignon

Ranking: 5.571º

Vinicius 557 posts

@vinicius.bordignon em 05/10/2023 às 14:37

Fábio Santos é ídolo sim e teu seu nome na história. Quando você diz que alguém é ídolo não está dizendo que é craque. Povo tem memória curta e se deixa levar pelo momento.

Tem que vazar do Corinthians? Tem. Já deu.

Mas a história ninguém apaga e o grande erro do brasileiro e de alguns corintianos é não reconhecer a grandeza de alguns jogadores. Daqui alguns anos, com certeza todos terão noção do que o FS representou.

DE NOVO: Não é craque, mas uma das coisas que eu mais me lembro da final do mundial são as tabelinhas dele com o Danilo saindo lá de trás.

Bom descanso FS! Obrigado por tudo!

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.272 posts

@fabiano.lima7 em 05/10/2023 às 14:12

Nunca escutei alguém o chamando de ídolo, mas acho que foi nota 6 eu diria

Foto do perfil de Leonardo Mateus

Leonardo 144 posts

@leonardo.mateus em 05/10/2023 às 14:10

Nossa, quanta gente burra concordando com um tópico burro.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.152 posts

@joao.paulo.zuin em 05/10/2023 às 14:05

Sempre foi fraco...aliás, FS e Alessandro eram os pontos fracos do time de 2012...

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.620 posts

@francisco.marcondes em 05/10/2023 às 14:03

Eu Timão desde 1966...na nossa lateral esquerda...eu tenho admiração e muita por vladimir...surgiu no terrão e foram 806 jogos com o manto..sendo mais de 160 partidas seguidas...este sim...os demais apenas vestiram a camisa e jogaram ou melhor tentaram jogar ok?