Francisco Marcondes
Eu Timão desde 1966...na nossa lateral esquerda...eu tenho admiração e muita por vladimir...surgiu no terrão e foram 806 jogos com o manto..sendo mais de 160 partidas seguidas...este sim...os demais apenas vestiram a camisa e jogaram ou melhor tentaram jogar ok?
em Bate-Papo da Torcida > No auge Fábio Santos foi NOTA 4 e você tá chamando de ÍDOLO?
Em resposta ao tópico:
Um lateral que acertou 6 cruzamentos durante toda a sua carreira no Corinthians, tem gente chamando de ídolo!
É bom demais jogar do lado de craques, porque isso ajuda a te valorizar. Na última passagem do mano, ele limou o Fábio porque já era ex jogador! 9 anos depois o Fábio é o titular do Sanchez.
Eliminação saborosa, com duas falhas do Fábio, nota 4, Santos