Andre Gomes
Foi o pior na final do mundial, e em toda a melhor temporada dele. Sempre foi abaixo da média.
em Bate-Papo da Torcida > No auge Fábio Santos foi NOTA 4 e você tá chamando de ÍDOLO?
Em resposta ao tópico:
Um lateral que acertou 6 cruzamentos durante toda a sua carreira no Corinthians, tem gente chamando de ídolo!
É bom demais jogar do lado de craques, porque isso ajuda a te valorizar. Na última passagem do mano, ele limou o Fábio porque já era ex jogador! 9 anos depois o Fábio é o titular do Sanchez.
Eliminação saborosa, com duas falhas do Fábio, nota 4, Santos