Vinicius Bordignon
Fábio Santos é ídolo sim e teu seu nome na história. Quando você diz que alguém é ídolo não está dizendo que é craque. Povo tem memória curta e se deixa levar pelo momento.
Tem que vazar do Corinthians? Tem. Já deu.
Mas a história ninguém apaga e o grande erro do brasileiro e de alguns corintianos é não reconhecer a grandeza de alguns jogadores. Daqui alguns anos, com certeza todos terão noção do que o FS representou.
DE NOVO: Não é craque, mas uma das coisas que eu mais me lembro da final do mundial são as tabelinhas dele com o Danilo saindo lá de trás.
Bom descanso FS! Obrigado por tudo!
em Bate-Papo da Torcida > No auge Fábio Santos foi NOTA 4 e você tá chamando de ÍDOLO?
Em resposta ao tópico:
Um lateral que acertou 6 cruzamentos durante toda a sua carreira no Corinthians, tem gente chamando de ídolo!
É bom demais jogar do lado de craques, porque isso ajuda a te valorizar. Na última passagem do mano, ele limou o Fábio porque já era ex jogador! 9 anos depois o Fábio é o titular do Sanchez.
Eliminação saborosa, com duas falhas do Fábio, nota 4, Santos

