Deixe seu comentário
Melhores respostas
Bem feito que faliu, rádio cheia de antis (como todas as outras). Em 2015 fui naquele 2 x 2 com os Porco na Arena em que eles ganharam nos pênaltis e essa radiozinha de bosta (e todas as outras FM's transmitindo o jogo) torcendo desesperadamente pra eles. Aqui é Corinthians!
@francisco.jr.silva em 07/02/2017 às 21:09
Uma pena pois ali tem bons profissionais,
Publicidade
Últimas respostas
@fabricio.lima4 em 08/02/2017 às 13:28
Eu na posição de profissional da área, lamento, o mercado de atuação já está afunilando, vai ficar pior ainda...
Sinceramente, sinto pelos que podem perder seus empregos, mas para mim não fará a mínima falta.
@thiago.silva133 em 08/02/2017 às 11:24
Não acabando meu Estádio 97 tá tudo certo
@robertinho40 em 08/02/2017 às 10:24
Então quer dizer que não veremos mais o Neto começar o Donos da Bola com 'Bradesco Esportes FM'?
Publicidade
Já vai tarde!
@zec.miranda em 08/02/2017 às 10:15
A rádio cometeu um erro estatégico que certamente a levou a falencia,
Colocou um palmeirense Saretta pra ser o centro das atenções, pergunto : quem é saretta? Um jogadorzinho medíocre de tenis, que não esconde seu fanatismo pelo Palmeiras, desdenhando toda hora do Corinthians.
Colocaram corinthianos que mais parecem não gostar de futebol, ficam toda hora metendo o pau no próprio time, quando ouço essa rádio dá a impressão que o Corinthians tá na segunda divisão, e que o Palmeiras é o bicampeão mundial.
Fora os outros comentaristas que só falam mer da.Já faliu tarde.
@luislima em 08/02/2017 às 09:45
Que se exploda essa rádio
O que esta acontecendo é fruto da mentira que contam todos os dias
Um dos culpados é esse lixo de Jorge não cola
@deco1910 em 08/02/2017 às 09:32
Que notícia chata...eu gosto de ouvir a rádio..ouço pela manhã para ir ao trabalho Com Fernando Camargo, saretta e Camarão...ouço ao sair do trampo, o Agora o bicho vai pegar e ouço as vezes a noite com o Robinho e o Gui...existem muitos profissionais bons e imparciais, outros nem tanto..mas estou achando a rádio muito palmeirense, por isso que a audiência está tão em baixa...precisa falar mais de Corinthians e quando falam é só pra criticar..rsrs Mas gosto dos programas..enqto isso a transamérica continua com a corda toda, cm aquele monte de lixo humano.