x

Post de Zec no fórum "Notícias" do Meu Timão

A rádio cometeu um erro estatégico que certamente a levou a falencia,

Colocou um palmeirense Saretta pra ser o centro das atenções, pergunto : quem é saretta? Um jogadorzinho medíocre de tenis, que não esconde seu fanatismo pelo Palmeiras, desdenhando toda hora do Corinthians.

Colocaram corinthianos que mais parecem não gostar de futebol, ficam toda hora metendo o pau no próprio time, quando ouço essa rádio dá a impressão que o Corinthians tá na segunda divisão, e que o Palmeiras é o bicampeão mundial.

Fora os outros comentaristas que só falam mer da.Já faliu tarde.

em Notícias > Bradesco Esportes FM é encerrada

Em resposta ao tópico:

Pessoal muito já se falou sobre a Rádio Bradesco, mas eis o que acontece agora! A Rádio Faliu! Leiam a matéria do Portal Comunique-Se!

O clima nos bastidores da Rádio Bradesco Esportes em São Paulo e no Rio de Janeiro é péssimo. Os funcionários já foram informados que a emissora fecha as portas em março. Escrevemos aqui que o projeto termina na segunda quinzena, mas a brecha no contrato entre Band, Banco e Grupo Bell (que detém o prefixo em SP) diz que o banco pode encerrar a qualquer momento.

A emissora que estreou em maio de 2012 teve mais baixos que altos. O projeto inicial era ótimo, mas a intervenção dos gestores “jênios” atrapalhou muitas vezes, tanto que nesse período a emissora passou por dois grandes cortes, tudo isso após uma auditoria baixar com força total no Grupo.

A retomada aconteceu em 2015. Alguns demitidos foram recontratados. A boa e competente equipe, merecidamente, vai receber neste ano – provavelmente após o encerramento da emissora – o prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Artes (APCA) pela brilhante e competente cobertura nas Olimpíadas do Rio de Janeiro que, coincidentemente, teve o Bradesco como um dos principais patrocinadores do evento.

Para se ter ideia, o banco injetou por mês nesse período mais de meio milhão de reais. Claro que esses tropeços de condução da emissora e as manchetes negativas, assim como a audiência ruim, literalmente arranhou a relação entre as partes, por isso a renovação foi logo descartada.

Em março, a rádio deixa de existir, assim como já aconteceu com outros bons projetos que foram conduzidos de forma errada dentro do Grupo como, por exemplo, a MIT FM. A frequência própria do Rio de Janeiro deve ser arrendada. Aliás, o valor pago (R$ 12 milhões) pelo Grupo Bandeirantes no Rio de Janeiro em 2012 foi bem acima do mercado, segundo os especialistas, mais um exemplo de como não gerenciar um negócio.

O chefe mor do Grupo, que é tido como “especialista em rádio”, e seu gestor pupilo protegido não dão satisfações a respeito do fim do projeto, apenas que a maioria dos funcionários vai para a rua, exceto eles que, é claro, no dia da premiação da APCA estarão lá no palco recebendo o prêmio e, obviamente, dentro do Grupo por longos anos, prontos para os novos projetos. Enquanto isso, quem ralou para reerguer a rádio e chegar ao APCA estará procurando emprego. Será que a maior rede de rádio do Brasil tem também os maiores gestores do rádio do país?

É por essas e outras que sempre “ressalvo” o trabalho dos “Jênios Jestores” com J do rádio do Brasil. #RIPRADIO.

Responder ao post do Zec

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Criado há 1 minuto por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Gumercindo Aguiar

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 3 minutos por Izaac Corleon

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 3 minutos por RC Timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 5 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 12 minutos por Antonio Nesio

    3respostas

    acessar o tópico