Deixe seu comentário
Melhor resposta
@joao.paulo.pascuare1 em 11/02/2016 às 21:54
Eles mesmos disseram que os dois lances foram pênaltis, logo em seguida ficaram frisando que o capivariano foi prejudicado, e nas entrevistas mais indiretas... 'esqueceram' do pênalti para o Corinthians? Afinal o Timão nem foi prejudicado né... 1x1 agora, essa transmissora é um lixo mesmo em.
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel1709 em 13/02/2016 às 01:41
Mas o pênalti do Capivariano foi realmente mais claro que o do Corinthians. Da arquibancada eu não tive dúvidas sobre isso. O do Marlone eu só fui ficar sabendo aí chegar em casa.
@matheus.mioto em 13/02/2016 às 01:27
Todos estão sujeito a erros mas quando se trata de Corinthians tudo toma uma proporção exagerada quando erram a nosso favor, e isso é muito raro, mas o engraçado é quando erram contra agente ai ninguém dá bola é como se n tivesse acontecido todo mundo esquece rapidinho.
@edsonricardo em 13/02/2016 às 00:10
Bem isso msm
@junior.junior5 em 12/02/2016 às 17:26
Os dois lances foram bem claros... Devia ter marcado os dois e não criava polêmica
Publicidade
@david.alves15 em 12/02/2016 às 09:51
Também ouvi isto, temos que nos acostumar com estas críticas e transforma-las em motivação.
@polemikonoar em 12/02/2016 às 09:49
O comentário foi correto. No pênalti a nosso favor, realmente estava difícil e eu particularmente não daria, pois foi um contato normal de jogo... E na nossa área o Willians foi ridículo - alias, ele vai aprontar várias dessas durante o ano...
@santos.guilherme em 12/02/2016 às 09:47
Isso tudo é culpa sabe de quem? ALBERTO DUALIB e sua corja @#$%! Que fez aquela cagada em 2005. Isso reflete nos dias de hoje.
@gilgarcez em 12/02/2016 às 09:45
Aquilo que venho falando: 'Bater no Timão da ibope'...