Matheus Mioto
Todos estão sujeito a erros mas quando se trata de Corinthians tudo toma uma proporção exagerada quando erram a nosso favor, e isso é muito raro, mas o engraçado é quando erram contra agente ai ninguém dá bola é como se n tivesse acontecido todo mundo esquece rapidinho.
em Off topic > Quando tem um pênalti para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
E o arbitro não dá 'É pênalti, mas poucos árbitros dão, tinham jogadores na frente que dificultam a visão do árbitro', quando é pra equipe adversaria ' Nossa, um absurdo um árbitro não ver um lance desse, ele realmente não quis dar. Lance claro. '