Paulinho Ric
Eles mesmos disseram que os dois lances foram pênaltis, logo em seguida ficaram frisando que o capivariano foi prejudicado, e nas entrevistas mais indiretas... 'esqueceram' do pênalti para o Corinthians? Afinal o Timão nem foi prejudicado né... 1x1 agora, essa transmissora é um lixo mesmo em.
em Off topic > Quando tem um pênalti para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
E o arbitro não dá 'É pênalti, mas poucos árbitros dão, tinham jogadores na frente que dificultam a visão do árbitro', quando é pra equipe adversaria ' Nossa, um absurdo um árbitro não ver um lance desse, ele realmente não quis dar. Lance claro. '







